BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 5 de março de 2010

Perdida em Lost

Atenção: Spoiler da 6ª temporada para quem não acompanha pelos EUA

A sexta temporada de Lost está me deixando maluca. Sim, porque é a última temporada e ainda tenho um monte de dúvidas na cabeça.

Até agora já assisti até o sexto capítulo, acompanhando o que está passando pelos EUA. Quando uma resposta dos mistérios nos é dada, parece que outras cinco aparecem. São mortos que aparecem vivos, vidas com duas interpretações, pessoas que se cruzam na ilha ou fora da ilha. Parece que todos ali têm a sina de se conhecerem de qualquer forma.

Em um momento vemos nossos conhecidos personagens tentando sobreviver naquela ilha maluca, em outro  vemos como seria a vida deles se a ilha não existisse. Dois acontecimentos diferentes, vidas que se cruzam para que você vá tirando a conclusão se é melhor viver nela ou fora dela.

Eu ainda quero saber a explicação daquele monstro da fumaça “Locke” de como é que ele faz aquilo. Quero saber porque eles foram escolhidos por Jacob, e como fazem os mortos para aparecerem a hora que quiserem. Têm muitas perguntas ainda para serem respondidas.

Muitos personagens ainda vão reaparecer, outros vão sumir. Eu ainda não entendi o que faz o Desmond naquele avião, no primeiro episódio dessa última temporada. Ele nem tava lá na ocasião da queda. Já tava “lost” naquela ilha. E de repente, como a ilha está no fundo do mar (e a gente ainda não sabe como foi que ela foi parar lá), Desmond tem que aparecer e conhecer o povo em algum lugar. Mas o engraçado é que ele só aparece por um momento, depois ninguém mais o vê no avião. Nem fora.

Seja como for, acho a série muito boa. Ótima mesmo. Sentirei a falta quando acabar, mas acho que também já é hora, pois não tem mais o que enrolar. Enquanto isso, vou continuar dando meus gritinhos em cada final de episódio, quando fica aquela dúvida ou revelação que nos faz coçar para o próximo capítulo.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvinha, não sabia que também era uma lostmaníaca. Somos duas!!
    Fiquei mais confusa agora, pois não sei se Sawyer e Jim foram mortos pela sombra negra encarnada em Locke. Já está quase na metade da última temporada e a história continua enrolada e sem respostas.
    Namastê!!
    kkkkkk
    Beijos, adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  3. AMO "LOSTiiiiiiiiiiiiii" rsrs
    No ep. 7 o Sayid não apareceu. Acho que é pra o medo que ele deu na gente ir diminuindo =)

    ResponderExcluir