BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 9 de março de 2010

Pobre gatinho congelado

Ontem saiu uma matéria no portal Terra que me encheu de dó: um gatinho foi encontrado num frigorífico onde ficou preso por cerca de um mês.

O pobre gatinho, que ganhou o nome de Frosty (coberto de gelo) após o episódio, foi visto dentro do freezer mas não deixava que ninguém o pegasse. Cada vez que o viam ele acabava se escondendo. E foi assim que o tempo foi  passando e o bichano permaneceu dentro de uma câmara congelada a menos de –2°, comendo o que ali estava armazenado e bebendo água gelada.

A Sociedade Protetora dos Animais da Grã-Bretanha foi avisada e após oferecer leitinho e comida ao gatinho, conseguiu resgata-lo do freezer. A má notícia é que a baixa temperatura em que ficou lá dentro prejudicou seu rabo e orelhas, e acabaram tendo que amputar essas partes. Mas o pessoal da sociedade protetora disse que ele está bem, é brincalhão e a missão agora é conseguir um lar para ele. Espero que consiga logo!

 
Fonte: Portal Terra
Link para matéria original: http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI4308064-EI1141,00-Gato+sobrevive+a+um+mes+dentro+de+frigorifico+na+Inglaterra.html




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário