BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 23 de março de 2010

Novas estrelas para Glee

O seriado musical que está fazendo sucesso pelo mundo volta de suas férias de primeira temporada agora em abril. Várias estrelas estão cogitadas para uma participação especial em episódios.

Uma delas é Jennifer Lopez. O criador da série, Ryan Murphy, diz amar a musa pop, e dará para ela o papel de uma mulher que trabalha na cafeteria da escola.

Madonna já cedeu o direito de dez músicas, incluindo Vogue, para Glee. Lady Gaga também autorizou a regravação de uma de suas canções.

Outros famosos que poderão participar de alguns episódios são Justin Timberlake e Julia Roberts. Murphy diz ser muito fã da música de Timberlake, e que adoraria tê-lo na série. Já Julia Roberts teria se apaixonado pelo show ao vê-lo nos bastidores, mas ninguém confirma se a mesma participará ou não.

O que é certo apenas é a participação de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), que será Bryan Adam, um antigo rival de William McKinley (Matthew Morrison). O coral arruinou sua vida após o colégio, e agora ele volta em busca de vingança.

Glee tem todas as ferramentas para participação de qualquer um desses, principalmente os cantores, que são o foco da história. As músicas escolhidas para a série são de fato muito boas, e os interpretes estão de parabéns. Apesar de ser muito focada para o lado adolescente, consegue ser divertida e interessante devido suas canções.

Já está garantida a segunda temporada de Glee, que começa a ser gravada em julho, indo ao ar provavelmente em setembro deste ano. A única coisa que me desagrada é seguir essas férias de temporada americana, que não tem nada a ver conosco. Acredito que seria mais interessante gravar toda a temporada de uma vez e, aí sim, sair em férias. Cortar uma temporada pela metade, na minha opinião, é bem sem noção.

 
Fonte: Portal Terra, Estrelando (R7)

Um comentário:

  1. Ainda não assisti Glee. Mas atóron seriado musical, filme...
    bjoksss

    ResponderExcluir