BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 26 de março de 2010

Flash Forward retorna sua primeira temporada


Na quinta-feira da semana passada, 18/03, a série Flash Forward voltou ao ar de suas férias de primeira temporada. Na verdade, dizem que foi um problema no roteiro que fez a mesma dar um tempo.


O episódio especial de duas horas que retoma a história de um “apagão” mundial, que fez com que as pessoas tivessem flashes de suas vidas no futuro, não deu audiência nos EUA. Lá, ela é exibida pela ABC, mesma emissora que exibe Lost. Isso compromete a série, que pode não sair da primeira temporada.


Em relação aos dois novos episódios, 11° e 12°, posso dizer que foi muito bom. Ele esclarece muito sobre alguns dos mistérios, como o “suspeito zero”, que acaba sendo revelado.


Apesar de muito falada, Flash Forward não tem muitos fãs. A série prometia ser uma nova “Lost”, mas decepcionou a alguns. Não digo que acho a série muito boa, mas no ritmo que vinha, seu retorno até que foi legal. Algumas revelações empolgaram os novos capítulos, e ainda me fazem querer saber o que foi que causou todo o transtorno do blackout, e qual foi a intenção de tudo isso.
Mas se tudo continuar no ritmo do seu retorno, até que será bem interessante. Agora que comecei, quero saber qual será o final.

Fonte: Ilustrada (Folha On line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário