BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais uma personagem quer sair de Gray’s Anatomy

Depois de boatos em que Katherine Heigl, a Izzie de Gray’s Anatomy sairia da série, agora é Ellen Pompeo, a Meredith Gray, atriz principal da atração, que quer se despedir do elenco.

Segundo a mesma disse ao site TV Guide (EUA), pretende comprar uma casa na Itália e criar sua filha lá. Também disse que não sabe se quer continuar sendo atriz.

O contrato de Ellen acaba agora em maio, com o final da 6ª temporada. Aliás, Gray’s Anatomy também poderia acabar nessa temporada. Pena que Shonda Rhimes, a criadora da série, disse que não há a menor possibilidade de acabar agora. Sinceramente, acho que a série perdeu o brilho, o que significa que está na hora de acabar antes que vire abóbora.

Mesmo porque, se a doutora Gray, que dá o nome à atração, sair da série, ela vai se chamar o que? Anatomy? Ou será a outra Gray, Lexie, quem dará continuidade à trama?

Como já tinha dito, deixei de assistir Gray’s depois que os rumos mudaram. Ainda quero continuar a ver, mas confesso que ando meio desanimada. Enfim...Vamos esperar pra ver os novos rumos que a série terá sem sua personagem principal.




Fonte: Estrelando - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário