BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 1 de março de 2010

As mudanças de atores em filmes de super-herois

Ainda está difícil para a Sony Pictures decidir quem será o substituto de Tobey Maguire em Homem-Aranha 4. O nome cogitado agora é o de Logan Lerman, astro adolescente de 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios'.

Já pensaram até em contratar um ator ainda desconhecido para o papel, porém a única certeza é que o diretor será Marc Webb.

Outra certeza é que as filmagens serão em 3D. O filme deverá estrear a partir de julho de 2012.

O problema de se assistir a um filme com um ator e que depois muda para outro parece que é a falta de identidade com o personagem. Maguire ficou legal na pele do aranha, e agora veremos outra pessoa assumindo essa posição. Se vai ser legal, ainda não sabemos. Principalmente porque o carinha cogitado é adolescente. O Homem-Aranha vai ter personalidade rebelde?

Aconteceu em Batman. Lembro-me do lançamento do filme de 1989, onde o morcego era Michael Keaton, além do brilhante Jack Nicholson como Coringa. Depois o morcego foi mudando para Val Kilmer e até George Clooney. Confesso que ficou muito estranho pra mim, pois me identifiquei com o Batman de Keaton.

Agora vemos um novo Batman, com Christian Bale. Acho que devido o espaço de tempo e essa ser uma história completamente sem vínculos com as outras, até que ficou legal. Aliás, ficou muito legal, principalmente em Batman – O Cavaleiro das Trevas. Achei o filme bom, filme esse em que a estrela é o Coringa, interpretado pelo falecido Heath Ledger.

Devido ao grande sucesso de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o roteirista David Goyer foi contratado para escrever um novo filme de Superman.

E falando em Superman...Meu super-heroi favorito. Acho que de muita gente, inclusive. A imagem de Christofer Reeve está eternizada na pele do homem de aço. Não gostei do filme lançado em 2006. Também não achei legal a interpretação de Brandon Routh na pele do super-heroi. Pior ainda a Loius Lane de Kate Bosworth.

Não sei se é legal continuar a franquia de Superman. Talvez fosse melhor rasgar tudo e começar de novo, assim como Batman. Principalmente pelo fato de ser outro ator e de terem se passado tantos anos.

Mas por gostar tanto de Superman, vou ficar na torcida para que o próximo seja tão empolgante como foram os dois primeiros filmes. Apesar que eu duvido muito. Escrever uma história para Superman, não é fácil. O cara tem apenas Lex Luthor como inimigo direto. Outros que tentaram inventar, não pegaram.

Pra ser sincera, nem gosto do jeito que colocaram as coisas em Smallville. Acho que a história ficou forçada demais.  A única coisa que acho que deveria ser feita é colocar Tom Welling para atuar nos filmes de Superman. Acho o rapaz o substituto perfeito para Reeve. Nisso, Smallville acertou em cheio.



Fonte: Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário