BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 18 de março de 2010

Episódio sobre Sawyer não agrada americanos

Atenção, spoilers!!!

O episódio de Lost entitulado “Recon”, que passou na tv americana nessa última terça-feira, 16/03, parece não ter agradado ao povo de lá.

Segundo o site especializado em audiência naquele país, o capítulo que contava sobre a vida paralela de Sawyer (Josh Holloway) foi o menos assistido desta sexta temporada.

Para quem acompanha a série pelos EUA, viu que Sawyer, em sua vida alternativa sem ilha, está do lado oposto da situação. De bandido, virou mocinho. Quem diria? Ele mesmo: “Minha vida chegou numa situação em que ou eu virava polícia, ou virava bandido”. É, se você pensar bem, todo o talento para atirar, fugir de presepadas, investigar coisas estranhas, poderia ser aproveitado para o lado do bem. Por enquanto, somente a sua querida “sardentinha” está inclinada para o lado errado na história sem a existência do acidente da Ocean Air, que os levou para aquela furada toda. Bom, quando a conhecemos ela já estava sendo presa. Mas Sawyer também já era mau caráter. E como explicar essa mudança?

Também é curioso o fato de que todos os personagens se cruzam, e até em situações inusitadas e inexplicáveis. Quando vi que Sawyer iria se encontrar com a conhecida de Miles (que é policial também, parceiro de Sawyer), pensei logo: “Será a Juliet?”. Não, para minha indiginação era Charlotte. O que tinha a ver a Charlotte se envolvendo com ele? Não sei. Mistérios de Lost. Se alguém souber, me avise.

Em relação ao episódio, de fato, não foi muito legal. Apenas Sawyer mentindo pra um, enganando o outro, e ao mesmo tempo, sendo o bom moço da situação em sua vida paralela.

 
Fonte: Estrelando (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário