BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 4 de março de 2010

Record estreia minissérie com boa audiência


Estreou ontem, 03/02, na Rede Record, a minissérie A História de Ester, que conta como Ester se tornou rainha para proteger os judeus do extermínio.

Para que fosse uma grande produção da emissora, os atores tiveram que participar de grupos de debates sobre a vida da personagem, estudar a bíblia e toda a história em si para vestirem-se e agir adequadamente conforme a época.

Para cada episódio, estima-se que a emissora gastou mais de R$ 500 mil, o que mostra a vontade de que A História de Ester seja mesmo uma grande produção e venha a alcançar grandes índices de audiência. Ao que parece, ontem em sua estreia teve de fato um bom índice.

Ester, antes com o nome de Hadassa, perdeu seus pais em uma perseguição contra os judeus. Mordecai resolve ficar com a pequena órfã e cria-la como se fosse sua filha. Agora como nome de Ester, ela conquista o rei Assuero e procura salvar o povo judeu da perseguição.

No elenco estão Gabriela Durlo (Ester), Ewerton de Castro (Mordecai), Marcos Pitombo (rei Assuero), além de Paulo Gorgulho, Vanessa Gerbelli, Paulo Figueiredo, Lea Garcia, Paulo Nigro, entre outros.

A minissérie terá dez capítulos e segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, outras séries com temas bíblicos logo serão produzidas nos estúdios da RecNov.

Ainda não assisti o primeiro capítulo, mas ao ver a prévia parece bastante interessante. Principalmente por ser um fato  que, conforme nos conta a história, teria acontecido.

Fonte: R7, Arca Universal

Um comentário:

  1. Não assisti a nenhum capítulo inteiro da série, apenas pedaços. Porém (friso esse porém rss), nem precisaria para destacá-la desse "universo" medíocre de Big Brother, Super Pop e por aí vai (pra não mencionar os programas da tarde)...
    Espero que dê audiência viu! Será uma esperança: constatar que o brasileiro não se interessa apenas por fofoca, baixaria e histórias que não edificam nem em 1% a vida.

    ResponderExcluir