BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 15 de março de 2010

Volta hoje o CQC

Depois de um longo e tenebroso inverno, volta ao ar o irreverente CQC – Custe o Que Custar, na Band.

Os repórteres mais queridos e odiados (ao mesmo tempo) estiveram em férias durante esse tempo, porém, na elaboração de novos quadros para o programa.

O Proteste Já, por exemplo, será comandado por Danilo Gentili. Antes, o quadro era de Rafinha Bastos, que participa também da bancada do programa. Rafinha precisará de mais tempo livre pois terá um programa seu na emissora.

Novos quadros estréiam no CQC: Trabalho Forçado, Cidadão em Ação e Luque Responde. Este último aproveitará mais do talento de Marco Luque para responder perguntas das pessoas na rua e no Twitter. E a bancada estará diferente também, mais clean, iluminada.

Já a parte que cabia a Danilo Gentilli, em relação aos políticos em Brasília, ficará a cargo de Mônica Iozzi. A “mulher de preto” terá que rebolar agora pra provar se é boa mesmo no que faz. Na temporada passada, Mônica deixou muito a desejar em sua atuação no programa. Ela, que entrou pra equipe através de um concurso que elegeria o oitavo elemento, mostrou-se pouco experiente e devagar para tirar sacadas que são necessárias para dar a cara ao programa. Agora com políticos a coisa é mais difícil, pois eles não têm que bancar bonzinhos ou mostrar que são amáveis, como fazem artistas.

Esse ano o CQC terá muito que correr atrás. Temos eleições, Copa do Mundo, e tantas outras atrações. O programa vai ao ar às 22:15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário