BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 9 de março de 2010

Volta de Hebe é marcada por globais

Ontem, 08/03, aniversário de Hebe Camargo, marcou também sua volta ao programa que sempre vinha apresentando no SBT. Hebe teve que parar as gravações após saber que estava sofrendo de um câncer no peritônio, região do abdome.

Para garantir a alegria da apresentadora, artistas da Rede Globo, que nunca têm autorização para aparecer nas concorrentes, desta vez puderam comparecer ao seu programa de aniversário. Xuxa, Ana Maria Braga, Roberto Carlos, Marília Gabriela e Astrid Fontenelle foram alguns dos convidados globais e amigos de Hebe. Roberto Carlos até chorou ao cantar uma música para ela.

Já os funcionários do SBT marcaram presença no programa, principalmente o patrão Silvio Santos, que segundo se especula, não quis aparecer ao vivo para deixar apenas ela brilhar. Mas apareceu num vídeo cantando parabéns em homenagem à aniversariante.

Vou ser sincera, não assisto ao programa da Hebe. Já assisti sim quando criança e era, digamos, obrigada a isso. Sei que ela é um marco como apresentadora, tem um baita carisma e uma grande legião de fãs. Mas doença é doença, e a gente não deseja isso pra ninguém. Fico feliz em ver que apesar das dificuldades do tratamento, ela está agindo bem e esbanjando sorrisos. E é legal também ver que nessas horas os amigos podem estar presentes, e que a rivalidade dá lugar ao bom senso e compreensão.

Hebe ainda tem seus telespectadores assíduos, e está fazendo que gosta. A alegria é muito importante na hora de vencer um desafio do tipo que ela está passando. Então, só posso desejar melhoras e um bom retorno à tv, Hebe Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário