BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 17 de março de 2010

O polêmico Robert Pattison

Tem saído na mídia algumas declarações polêmicas do vampirinho da saga Crepúsculo, Robert Pattison. E como parece estar em evidência, tudo o que ele fala chama atenção.

Robert Thomas Pattison é inglês e tem 23 anos. Em sua adolescência foi modelo. Dizia que sua aparência de “menina” o ajudava na profissão (hã?).

Ficou conhecido no cinema como Cedrico Diggory do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. No filme, Cedrico é atingido pela magia de Lord Valdemort, morrendo durante o Torneio Tribruxo.

Agora faz sucesso como Edward Cullen, o vampiro da saga Crepúsculo, o que tem lhe rendido milhares de fãs apaixonadas e sonhadoras. Bom, assistindo ao primeiro filme da saga, seus olhares profundos e misterios que o cercam de fato fazem qualquer menina suspirar por ele. Já no segundo filme, Lua Nova, quem fica em evidência é o lobinho Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner. Aqui já começam as divisões de fãs e torcida, ora pra o vampiro, ora para o lobisomem.

O mais estranho é saber que para conseguir o papel de Edward da saga Crepúsculo, Pattison teria dito que tomou um medicamento que serve para o tratamento psiquiátrico, convulsões e também como sedativo. O que significa que o cara estava dopado para realizar seu teste no papel. E se ele conseguiu porque convenceu que tinha cara de morto-vivo (que é a cara do vampiro no filme), significa que ele continua se dopando a cada vez que vai realizar as filmagens?

O galã tem chamado atenção de vários críticos do cinema devido sua atuação. Agora está em cartaz o filme Lembranças (Remember Me), onde interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde que não tem boa relação com seu pai, mas acaba encontrando uma pessoa que o vai entender melhor. Não vi o filme ainda, mas a crítica em cima dele é grande.

Outro filme que Pattison está participando é Bel Ami, que ainda está em produção. Nele, o ator faz cenas de sexo com a atriz Uma Thurman, e daí veio mais polêmicas. “As cenas de sexo com Uma Thurman foram perturbadoras. Exigiram muito de mim", disse o ator. Ele diz odiar vaginas e que detesta finais felizes em filmes. “Eu não consigo sair com nenhuma mulher! A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, declara. Nossa, haja polêmica, essa foi profunda...

Agora seu novo desafio é um filme com cenas gay. Em Little Ashes, o ator vai interpretar Salvador Dali, e conforme a história do artista, mostrará seu envolvimento amoroso com outros homens. Pattison já declarou que ficou nervoso em cenas onde teve que ficar nu e beijar outro homem.

Não sei anda dizer se o acho bom ou mau ator, bonito ou feio. Acho que o garoto consegue atrair pelo olhar, mas acaba sempre ficando com a mesma cara em todas as situações. Parece meio perdido em si mesmo. Por mais que milhares de meninas estejam suspirando pelo garoto, suas declarações são um balde água fria em qualquer sonho. Melhor mesmo é esperar para saber qual o seu futuro no cinema.

 
Fonte: Ego (G1); Pop Girl (Pop); Wikipédia

Um comentário:

  1. Ri horrores neste post. Noooosa!!!rs

    E não gosto da Thurman, ela quase engoliu o Ethan Hawke nas filmagens levando-o pro altar depois. rs Tb não a acho bonita bonita assim. Só pq e loira, alta e magra!?

    Vi "Lembranças" e pra mim estragou e mto associar ao 11 de setembro. Hã? Alguns filmes que vi puxaram por aí e já cansou, já deu esse papel de coitadinhos.

    Qto a declaração do cachorro. Já vi tanto h nem aí, do tipo, mais vinculado ao dog que relacionamentos. Mas, não que tenham declarado abertamente isso. Acho que apesar dos 23, big sucesso na àrea, ele ainda é um garoto. Bastante assustado com tudo até!

    Vi tb "Uma vida sem regras" com ele e odiei. Muito lento, nosense o filme. Sei lá! Meio deprê, se perde ....rs Mas, gosto mto de comparar 1 ou mais filmes do mesmo ator.

    ResponderExcluir