BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Está nascendo um novo blog!

Para quem já conhece meu trabalho aqui no Na Manha do Gato, sabe que adoro falar sobre animais, principalmente quando o assunto é gatos! Mas, de repente, achei que o blog estava ficando muito sério, e não estava atendendo direito ao público que gosta de ler sobre cinema e TV com o que gosta de ler novidade sobre animais.
Foi daí que veio a ideia de desmembrar tudo e criar um novo espaço, o lado feminino e mais fru-fru do Na Manha do Gato: o Na Manha das Gatas. O título veio em referência a este blog, é claro, e em plural porque se refere às minhas gatinhas: Belinha, Phoebe e Jasmin.
Pretendo aqui postar lá algumas das novidades que elas aprontam em casa, além das matérias que já postava aqui no Na Manha do Gato sobre animais em geral (agora estão em arquivo). Assim fica mais fácil para o público escolher o que quer ler: sobre animais ou sobre cinema e TV.
Não será fácil administrar tudo, mas a gente vai dando um jeitinho. Portanto, se gosta de saber novidades sobre cinema, TV, séries e dicas de passeios, o seu lugar é aqui. Mas se você gosta de gatos e quer notícias sobre animais, não deixe de conhecer e seguir o Na Manha das Gatas.
Lembrando que ficarei muito feliz com todos os que gostam de gatos e vão continuar seguindo o Na Manha do Gato com suas notícias de TV, cinema, etc...

6 comentários:

  1. boa idéia Silvia, já vou seguir o outro também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia,

    Gostaria de tirar uma dúvida, se puder entrar em contato comigo por e-mail, ficarei agradecido.

    hquilici@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia fazer a separação de assuntos. Sucesso com a nova idéia!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu novo blog de cinema

    http://cineinteresseespecial.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Passando para um parabéns, moça. Em uma ou outra opção, é fácil identificar você nas linhas. Com certeza, será mais um cantinho especial, feito com muito carinho. ;)

    Por aqui, posso dizer, que mesmo sem ter animais, pude aprender um pouco mais sobre o que li. Longa vida na blogosfera!

    Abs ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras gente, fico feliz em ver que minha vida de blogueira está dando certo rsrs. Com certeza Simone, faço-os com muito carinho e estou emocionada pelas suas palavras. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir