BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pica-Pau levará suas aventuras para as telas dos cinemas

Na onda de adaptar desenhos animados em animações para o cinema, a Universal Pictures anunciou que o próximo deles deverá ser Pica-Pau.


Criado por Walt Lantz em 1940, o pássaro já contou suas histórias por várias gerações, chegando a ganhar novos desenhos e histórias com o passar dos anos.


Apesar de amado por muitos, o personagem também é odiado devido seu temperamento frio e maldoso. Mesmo assim consegue arrancar muitas risadas em suas histórias onde também participam Zeca Urubu e Leôncio.


Ainda não é certo se o longa contará apenas com animação dos personagens ou mistura de humanos e animação. A produção deverá começar em 2012.


Assim como Pica-Pau, também teremos um novo longa de Popeye, que já teve sua história nas telonas no início dos anos 80. Esse ano já vimos Zé Colméia e Manda-Chuva, ambos da Hanna-Barbera.


Eu, particularmente, amo Pica-Pau. Ele é para mim o melhor desenho de todos os tempos. E já que a notícia entusiasmou, nos resta torcer para que a história seja tão engraçada como os desenhos mais antigos, que apesar de trazer um Pica-Pau mais maldoso, é muito mais engraçado.



Fonte: Cinepop

Um comentário:

  1. Muito obrigada por teres ido votar foi um sucesso,ainda não tem os votos necessários mas depois do natal vão fazer outro pedido ..
    Boa semana
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir