BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.10 - “The Flaming Spittoon Acquisition”



Enfim Sheldon toma vergonha na cara em relação a sua relação com Amy. Sim, porque ela se julga namorada do rapaz, cobra atitudes, carinho e até uma noite de orgias com ele, que sempre nega tudo, até que ela seja sua namorada.

Apesar de negar, é possível ver as pontinhas de ciúme que Shledon tem em relação a ela, até quando ele bateu em seu amigo de apartamento, Leonard, que saiu com Amy uma vez para uma festa. É fato: ele gosta dela, mas não quer assumir uma relação.

Isso até aparecer Stuart, o cara da loja de gibis, que se interessa pela garota e a convida pra sair. Ele antes consulta Leonard, que lhe avisa sobre seu envolvimento com Sheldon, que acaba não dando a mínima inicialmente para esse encontro.

Amy aceita o encontro, já que seu escolhido não lhe corresponde, e vai ao cinema com Stuart. A cena foi muito boa, porque no encontro Sheldon aparece no meio do filme para convencer Amy a não ficar com Stuart.

Isso tudo resulta numa exigência de Amy, que obriga Sheldon a pedi-la em namoro. O rapaz faz o pedido, meio que sem jeito, e assim que ela o aceita ele a deixa lá com Stuart e vai embora (?). Coisas de Sheldon Cooper...

O mais legal, e esperado, é que ele faz um contrato de namoro, onde existem regras a serem cumpridas, bem como ele fez no contrato de convivência do apartamento com Leonard. Pelo jeito, esse contrato não muda muita coisa no relacionamento dos dois, mas creio que podemos esperar mais cenas pitorescas entre o casalzinho nerd.

2 comentários:

  1. Hey, moça. Fui guardando este comentário ... Pelo menos aquele banner saiu do blog agora. Ficou beeeem mais limpo, heim?

    Acabei de ver o 3° ano de Big Bang. Então, este post seria bem spoiler para mim. hehe Mas realmente ouch imaginar o Sheldon namorando esta Amy. Ô garota sem graça, nem parece mulher. E não é pq é nerd, não. rs

    E esse Stuart quer toooodas! kkkk Só uma coisa na série: o quê cientistas reais teriam a ver com HQ's? Tipo iriam curtir bonecos e filmes do tipo? Ok que é sci-fi, mas se eles já praticam no real, acho que constestariam mais meras simulações/especulações.

    Bjos e abraços, Silvinha.

    ResponderExcluir
  2. Acho a Amy doida, apesar de ser estranha, até que estou gostando da participação dela.
    Não só o Stuart é danado, mas já reparou no Raj? ele só fica a ver navios rsrsrsrs
    Bjinhos!

    ResponderExcluir