BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.08 - “The Isolation Permutation”

 
Tadinha da Amy... Ela é chatinha, mas se esforça pra ser legal e amiga da galera. Só que nesse episódio ela meio que foi excluída pelas meninas, e sofreu muito.

Penny e Bernadette foram ver vestidos de noiva e madrinha e deixaram Amy de lado. O boca-aberta do Howard recebeu um torpedo onde sua noiva contava o fato e falou bem na frente de Amy. Resultado: uma Amy depressiva e carente.

Sheldon fica preocupado com sua amiga, e discute o assunto com Leonard, que acha que a melhor maneira de ajudar é indo lá na casa dela consolá-la. Muito engraçado quando Leonard bata na porta de Amy ao estilo Sheldon e o deixa pra resolver isso sozinho. Ele fica meio sem jeito, mas ainda quer ajudar a garota.

Essa é a hora mais engraçada do episódio. Amy pedindo para fazer sexo selvagem com Sheldon, imagine! A cada pedido louco dela, havia uma contraproposta de Sheldon, e a cartada final foi um abraço entre os dois. Muito boa a cena! A cara de má vontade de Sheldon abraçando Amy foi demais!

No dia seguinte, Sheldon briga com os meninos e exige deles uma atitude para convencer Penny e Bernadette a não fazerem mais isso. Howard tem que falar com Bernadette e Leonard com Penny. Sim, porque a culpa de Penny estar no meio deles é de Leonard, que a convidou pra jantar um dia. Hilário.

Tudo termina bem entre as garotas. Após algumas crises de Amy, Bernadette e Penny se desculpam e a noiva convida a nerd para ser sua madrinha de casamento. Agora eu quero é ver como será esse casamento. Será que até lá Amy consegue o que tanto quer de Sheldon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário