sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agora é Tarde se mantém na grade da Band e Danilo sairá do CQC



Com o grande sucesso que vem fazendo o Agora é Tarde da Band, o programa deverá ganhar edição diária a partir do ano que vem, o que significa que Danilo Gentili não fará mais parte do quadro de repórteres do CQC.

A notícia já foi confirmada nos bastidores da Band, e o que era dúvida quanto a presença de Danilo no CQC virou fato. O programa, que acaba de contratar Maurício Meirelles para o lugar de Rafinha Bastos, deverá buscar outro repórter para preencher o lugar de Danilo.

O Agora é Tarde começou como um projeto tímido, com dois dias de programa com menos de uma hora no estilo talk show, além de muito humor e a música do Ultraje a Rigor. Os comentários dizem que no começo era difícil se arranjar entrevistados para o programa, mas percebe-se que ele vingou depois que passou a ser transmitido em três dias da semana.

Danilo Gentili se mostrou um bom apresentar no estilo, e já há quem o compare como futuro sucessor de Jô Soares. E de fato, para quem acompanha o programa, pode comprovar isso. As sacadas de Danilo e Marcelo Mansfield são inteligentes, fazendo o programa ser engraçado e informal. E para ter o Ultraje como banda não poderia mesmo ser qualquer tipo de programa...

Já ouvi muitos comentários em desfavor de Danilo devido seu jeito escrachado no CQC, fazendo com que alguns não queiram acompanhar seu trabalho no Agora é Tarde. Mas posso garantir que é bem diferente. Danilo faz sim suas piadas, mas o formato é totalmente diferente, as entrevistas valem muito a pena (algumas são meio dispensáveis) e as tiradas humorísticas são bem legais.

Se você ainda não viu, veja e comprove, porque a partir do ano que vem teremos Agora é Tarde todos os dias, ao estilo Programa do Jô.

Fonte: Uol Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário