BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Review: Glee: 3.07 - “I Kissed a Girl”


Pelo título, bem evidente do que se trata o episódio, não é mesmo? Sobre Santana sair do armário e assumir de uma vez que é lésbica.
A briguinha entre ela e Finn rendeu boas músicas para o episódio, principalmente a versão lentíssima de Girls Just Wanna Have Fun, de Cindy Lauper (desculpa gente, confesso aqui que prefiro a versão original, bem anos 80 mesmo). E é claro que rolou também a do título, I Kissed a Girl, de Katty Perry, numa ótima performance das meninas.
Sabia que uma hora o Troubletones iria desistir e voltar ao New Directions, mas tão cedo assim? Parece que não deu muito certo esse lance da Shelby separar a turma.
E por falar em Shelby, que esnobada ela deu no garoto Puck, hein? Ele agora desencanou, pelo jeito. Quem sabe cresça um pouquinho, né? Se até conseguiu rejeitar Quinn, que se ofereceu com o intuito de conseguir outro bebê. Fala sério, o que tem na cabeça dessa garota?
Burt ganha as eleições e Sue perde (ehhhhhhh), Kurt ganha mas é suspeito de fraude, pois havia mais cédulas do que pessoas que votaram. Apesar de querer fraudar, não foi ele, mas sim Rachel, e isso levou a garota a uma suspensão da escola, justamente quando teriam que se apresentar para as seletivas. Opa, jogada boa essa! Apesar de amar a voz de Rachel, será a chance das outras garotas se sobressaírem um pouco.
Falando em Sue, que sacanagem ela fez com a Beiste! Eu que pensava que ela estava se dando bem, só ficava puxando ferro ao lado de Cooter. Ah, por favor né Beiste...Agora cabe a ele decidir com quem ficar: a treinadora esquisitona, ou a treinadora loira e alta...e chata.
Estou gostando de ver a Santana, que apesar de se achar demais e ser muito estúpida com seus amigos, canta pra caramba. Achei triste a “abuelita” a desprezar daquela maneira. Que preconceituosa! Precisava agir com tanta estupidez?
Querendo ou não, Santana se assumiu para o mundo, e por mais que o resto da McKinley ache-a ridícula, todas as garotas estão ao seu lado para apoiá-la. Espero que isso a ajude a mudar um pouco seu jeitinho arrogante e ser feliz de vez.
Gente, eu gostei do episódio, achei as músicas maravilhosas, Glee está bem melhorzinha em sua 3ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário