BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

São Paulo terá cinema em 4D


Está previsto para abril de 2012 a inauguração de uma sala de cinema 4D na cidade de São Paulo. O Shopping JK Iguatemi, conceituado por possuir lojas de grifes famosas e caras, é quem deverá abrigar essa nova sala da rede Cinépolis, com tecnologia coreana.

Para quem já viu o 3D e o IMAX, que revolucinaram a história de como ver o cinema, deverá sentir muito mais com a nova tecnologia, que terá poltronas que se movimentam, igual as de parque de diversões, sensações com cheiros, névoa, borrifos de água e vento.

Já se fala em apresentar o novo filme "Missão Impossível - Protocolo Fantasma" nesse sistema. Avatar também seria convertido para o 4D.

É bem interessante a ideia de ver os filmes com sensações a mais, mas levando em conta ao shopping em que será instalado, e aos preços de uma sessão em uma sala IMAX, que para mim é a melhor no momento, já pararam para pensar em quanto vai ficar a brincadeira e o lazer do final de semana?


Fonte: Veja São Paulo

2 comentários:

  1. Se nas salas normais dos Shoppings de elite o preço já está um absurdo, com certeza o preço do ingresso desta nova sala irá assustar.

    Há pouco tempo li sobre um cinema, não tenho certeza se é no Shopping Jardim Sul, que tem até garçom dentro da sala antes de começar o filme.

    A elitização estão dominando SP.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Verdade Hugo, parece que já ouvi algo sobre o Cidade Jardim, se não me engano, que é cheio das frescurites. Imagino o preço né, se só o estacionamento já assusta rsrsrs

    ResponderExcluir