BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Review: Dexter: 6.11 - “Talk to the Hand”

 Cada vez que assisto Dexter me apaixono mais pela série. Meu, são seis temporadas, e ainda consigo ficar de boca aberta em cada temporada. Esse episódio foi muito bom, muito bom mesmo.
Dexter virou herói pelo seu ato de salvar toda a Miami Metro Police do ataque do gás absinto, preparado por Travis. E Deb ainda pergunta: “Como foi que você percebeu que ela iria fazer isso?”. Ele: “Instinto...”. Ahhhh, muito bom cara!
“É preciso uma besta para caçar outra besta”. Essa foi outra frase destacável de Dexter para seu desafeto Travis. O serial killer agora está no veneno, e quer de qualquer jeito o sujeito em sua mesa. Mas não sei não, acho que aquele gás trouxe alguma consequência ruim pra Dex, pois bem na hora “H” ele falha? Dex é muito inteligente, soube armar direitinho pro Assassino do Apocalipse, principalmente com aquela montagem do anjo 666. E o que foi aquela pintura da besta com cara de Dexter, pintada por Travis? Hilário!
Mas não é por nada, como Dex conseguiu armar todo aquele barraco sem câmera nenhuma o ter pego? O cara tem que ser muito bom pra saber onde estão todas e desligá-las. Bom, Dex é o cara, mas ainda acho que abusa demais da sorte.
O que me deixou estarrecida foi aquela história arrancada do fundo do íntimo de Debra, sobre ela na verdade ter uma paixão platônica pelo irmão. Para tudo! E não é que é isso mesmo? Ver Deb se martirizando por pensar no irmão como homem foi chocante, mas bem verdadeiro. Agora estou curiosa para o que vem depois. Será que ela assume isso ou guarda e continua sofrendo em seu íntimo? 
E se tem uma pessoa que eu não gostava e agora estou torcendo por ela é o Quinn. Sei lá, acho que agora ele me conquistou. Parece que está crescendo, está entendendo que essa coisa de beberrão e mulherengo já era. Ele salvando Batista das mãos do malvado Travis foi demais. Quero ver o Quinn crescer mais nessa história.
E mais uma vez, insisto: o que quer esse Louis? Alguém reparou quando ele disse ao Dexter: “Obrigado pela dica que você deu. Eu acho que cansei mesmo de fazer joguinhos, agora vou fazer as coisas na vida real mesmo”. Hã???  Meu, o cara é um projeto de serial killer? E aquela mão adquirida pela internet da vítima do ITK, que ele enviou pro Dex? Isso veremos provavelmente no próximo episódio, mas já estou encafifada.
E também no próximo capítulo saberemos como Dex sairá daquele mar de fogo. Sim, porque eles não enrolaram e mostraram que no final que ele se salvou do barco, mas como ele sairá do alto mar? Nadando? Ou será que alguém vai perceber que ele também se tornou vítima do Assassino do Apocalipse? Ai, é muita tensão e ansiedade para o próximo episódio!

2 comentários:

  1. Τhanks for sharing ѕuсh а nice
    thought, paragraph is fаstidiouѕ, thats why і
    have read it entiгelyWatch Downton Abbey Season 3 Episode 0 Series 3 Christmas Special Online Free Stream
    Also visit my web blog Downton Abbey Season 3 Episode 0 Free Stream

    ResponderExcluir
  2. Definitely believe that which you stated. Your
    favоrite justіficаtion appeаred to be on
    the web the eаsiest thing to be awаre of.
    I saу to yοu, I definitely gеt annoyed while
    people think about worгieѕ that they plainlу do not know about.
    You managеԁ to hit the nail upοn the toρ as ωell as
    dеfined out thе whole thing without hаving
    sidе-effесts , pеople can taκe a ѕignal.
    Will likеly be baсκ to get mοre.
    Thanks

    Му wеb ѕite ... Shameless (US) Season 3 Episode 9 Free Stream

    ResponderExcluir