BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Review: Glee: 3.08 - “Hold on to Sixteen”

 
New Directions (Fox/Divulgação)
Sensacional esse episódio de Glee, como há muito tempo eu não via tão empolgante. Vale lembrar que é nesse episódio que temos de volta o Sam “Boca de Peixe” Evans, que se reintegra a McKinley e dá uma força ao pessoal do Glee Club.

O pessoal foi brilhante em sua apresentação das regionais, tanto as Troubletones como o New Directions. As meninas arrasaram no mash up de "Survivor / I Will Survive”, achei que ficou muito bom o som. Já o New Directions, sem sua estrela Rachel, mostrou que podem ser superiores, e atacam num som de Jackson 5 e Michael Jackson. Gostei mesmo das apresentações, ainda mais deles terem ganhado. Ok, meninas, vocês foram boas, mas eles ainda são melhores....

Quinn parece ter crescido um pouco aqui. Ela, que só queria ferrar Shelby, desistiu da ideia e até tentou unir todos seus amigos de novo para um último ano juntos, afinal, falta pouco para se formarem na High School e ainda estão brigando. Legal a atitude dela, coisa que a gente tem que sempre levar em consideração quando se tem 16 anos e só quer brigar, e não aproveitar os momentos que são especiais.

A insistência de Tina também não foi em vão, e enfim o pai de Mike percebeu que seu filho é feliz dançando, fazendo o que gosta. Legal a atitude do pai também. E pensar que o cara iria fazer...o que mesmo?? Medicina? Aff....

Sam brigando pra ter Mercedes de volta...ahh, sei lá se vai rolar, mas tava na cara que eles iam tentar por aí. Na verdade, acho que Sam não é o tipo de Mercedes, ele está mais pra Quinn mesmo. O moleque tem maior cara de ‘mauricinho’, apesar de sabermos que está falido, mas Mercedes é o tipo de mulher que tem ao lado um homem com personalidade, porque a dela é muito forte também.

Enfim, o episódio foi muito bom, as músicas foram boas, se continuasse nesse ritmo poderia empolgar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário