BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Review: Glee: 3.06 - “Mash Off”



Esse episódio é uma guerra sem fim entre Sue e Burt, que concorrem para as eleições americanas, entre as garotas do Troubletones e o News Directions e até entre os que querem se eleger presidente do conselho da escola, como Brittany, Rachel e Kurt.

Santana é o tipo de garota muito atrevida, que pratica bullying a granel, e acaba provocando tanto que a discussão para ver quem é o melhor vai parar num jogo de queimadas. As meninas do Troubletones vão com tudo e desbancam o New Directions, que acaba com um aluno machucado.

Aproveitando o gancho, Kurt diz não ao bullying na escola e não ao jogo de queimada, que é uma pratica disfarçada da discriminação. Ele não é tão aplaudido em seu discurso como Brittany, que prometeu mostrar os peitos se ganhasse. Tenha dó, né? Pra salvar a cena, Rachel renuncia sua candidatura a favor de Kurt, e pede que o apóiem. Legal a atitude da garota, pelo menos uma vez tem que saber perder.

Sue, pra variar, atacando Burt em seus comerciais, praticando mais bullying e tentando ridicularizar seu adversário. Sei que muitos são fãs de Sue, mas eu a esganaria facinho.

E Santana também não se saiu muito bem nessa. Apesar de conseguir mostrar ser melhor que Finn, com quem está numa guerrinha acirrada, ele joga na cara dela a cartada final, sua homossexualidade, e acaba com a graça da garota.

Como a coisa está pegando fogo na escola entre os clubes de corais, Will e Shelby mostram que não há necessidade de brigas e fazem um mash up juntos. Pra ser bem sincera, não achei tão legal a apresentação dos corais, na primeira temporada foi bem melhor os mash ups que fizeram. Enfim...

O que fica com aquele ponto de “pra que isso?” é o possível romance entre Puck e Shelby. Ah, sei lá, pra mim ele está encantado com a filha e acabou encontrando nela uma maneira de se aproximar da menina. Se isso vai realmente pra frente, somente nos próximos capítulos. Imagina só quando a Quinn descobrir?

2 comentários:

  1. Ainda não comecei a 3ª temporada do Glee, esperero que esteja boa!
    Sabe em qual estou viciadinha? 2 broke girls. Vc já viu?! Ah, e descobri um site bom pra ver séries on line: cuevana.tv, conhece?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha Suzana, a 3a. temporada tá mais ou menos viu. A primeira foi a melhor mesmo. Nunca assisti 2 broken girls, qq hora vou dar uma espiadinha. Preciso ver esse site que vc falou, ainda não conheço. Bjs querida!

    ResponderExcluir