BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.09 - “The Ornithophobia Diffusion”


A ornitofobia, ou seja, medo dos pássaros, é algo presente na vida de Sheldon Cooper, que se depara com um lindo pássaro azul em sua janela e fica arrumando meios para espanta-lo de lá.

Enquanto Sheldon perde seu tempo imitando gatos para expulsar o bichinho da janela, Leonard e Penny resolvem marcar um cinema para mais tarde. Mas eles querem deixar claro que não se trata de um encontro, e sim uma saída casual entre amigos.

É claro que essa saidinha entre os dois vai levantar muitas coisas do passado, como quem escolhia os filmes para assistir, quem pagava a conta....É uma lavação de roupa suja geral.

Leonard aproveita para tirar cada tostão de Penny para pagar as contas, já que não se trata de um encontro...

Raj e Howard estão no apartamento para ajudar Sheldon com seu aparelho para espantar pássaros. Hilário quando o som é emitido, o vidro trinca todo e o bicho não sai de lá. Mais hilário ainda quando ele resolve expulsar a ave com uma vassoura e ela entra no apartamento.

Bernadette e Amy vão ao apartamento para ajudar Shelly, que está atormentado com a presença do pássaro. Mas com jeitinho, as meninas conseguem com que ele faça amizade com a ave, querendo agora ser seu melhor amigo. Só que nem a ave aguentou nosso manhoso nerd, e bateu asas, deixando-o choroso por abandona-lo. Ah, e também porque já tinha comprado 10 quilos de alpiste pela Amazon.

A noite de Leonard e Penny termina um desastre total, mas dá para sacar no final que eles ainda têm uma quedinha um pelo outro. Já Sheldon, vejam só, vai ser mamãe! È que a ave deixou um ovo que agora ele está chocando artificialmente. Só pra rir mesmo.


2 comentários:

  1. Fiquei louca pra assistir ! A minha filha reclama que eu gosto de saber antes o que vai acontecer nas séries, mas eu adoro saber tudo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série Laís, e vou confessar que sou um pouco curiosa também para saber o que vai acontecer. Bjsss

    ResponderExcluir