BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Divulgada data para o Bazar de Natal do Adote um Gatinho


Será no dia 4 de dezembro, das 10h às 17h, no Clube Piratininga, bairro de Santa Cecília, zona oeste de São Paulo, o 4º Bazar de Natal do Adote um Gatinho (AUG).

Esta é uma grande oportunidade para adquirir produtos lindinhos e de quebra ajudar os gatinhos da ONG. No bazar você encontrará camisetas, chaveirinhos, canecas, canetas, cadernos, agendas, além de outros produtos com carinha de gatinhos estampada neles.

O ano de 2012 foi escolhido pela AUG como “o ano do gato preto”. Muitos produtos com desenhos e fotos de gatinhos pretos serão oferecidos como forma de banir o preconceito. A realidade é que devido à ignorância, muitas pessoas se negam a adotar gato preto alegando que ele dá azar, que é amaldiçoado ou mesmo preconceito por sua cor. O que é uma grande mentira, pois eles são tão lindos e amáveis como qualquer gato. A campanha irá se chamar “Gato Preto dá Sorte”.

Portanto, se você gosta de gatos, ou mesmo que pode e quer ajudar a dar um futuro melhor aos bichanos, compareça ao bazar e ajude o pessoal da AUG com os mais de 300 gatinhos que eles têm para cuidar.


Bazar Adote Um Gatinho 2011
Data: 04 de dezembro
Local: Clube Piratininga (Alameda Barros, 376, Santa Cecília)
Horário: 10h às 17h
Entrada franca 


2 comentários:

  1. Tia Silvia, sabia que eu estou no calendário do AUG?
    Mamae tá toda boba com orgulho da filhota. Espero que muitas pessoas aparecam e ajudem as meninas a cuidarem de tantos gatinhos, achando um lar feliz para eles. Eu achei! Ronrons da Tixa.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Fico feliz por saber que está em um lar seguro e que outros gatinhos ganharão com o bazar da AUG. Beijinhos!

    ResponderExcluir