BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ato digno

A Cruz Vermelha do Nepal acaba de contratar um novo funcionário: um cachorrinho vira-lata que apareceu nas redondezas e acabou por virar vigia do prédio da instituição.

Depois de ficar dias tomando conta do local voluntariamente, a diretoria da Cruz Vermelha decidiu “contratar” o cãozinho e pagar um salário a ele de US$ 14, além de hora-extra, tudo em comida.

Num lugar onde os vira-latas são maltratados, muitas vezes atropelados ou mortos por envenenamento, os diretores disseram “querer inspirar as pessoas a tratarem bem os animais”.

Fico feliz pelo ato digno que tiveram com o pobre cachorrinho, que late ao aparecimento de qualquer estranho no local, mostrando sua fidelidade e companhia. Um pouco de comidinha e de atenção, com certeza, deixará o bichinho feliz e satisfeito.

Essa notícia originalmente foi lida no portal R7, para ler o artigo original clique: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/cruz-vemelha-do-nepal-paga-salario-a-cao-vira-lata-20100201.html


2 comentários:

  1. Que bonitinho! Isso prova que os vira latas são tão bons cães de guarda, e as vezes até melhores do que cães de guarda.

    Há quem jure que eles superam dobermans e rotweillers...

    Muito legal essa matéria!

    ResponderExcluir
  2. Suena bien, me gusta leer tu blog, acaba de agregar a mis favoritos;)

    ResponderExcluir