BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cinema 4D??

Sempre digo que as coisas estão evoluindo rápido demais. Quando era pequena, demorou tanto pra conhecer a tal televisão de 29 polegadas (falo daquela de modelo antigo, da caixa grande). Naquela época (anos 80), o top era ter tv de 20 polegadas.

Agora temos plasma, LCD e já lançaram o televisor 3D! Uma beleza para os consumidores que adoram novidades.

No cinema, filme em 3D é o que há. Nada melhor do que a sensação de estar perto dos personagens ou no meio da trama. Mas agora leio um artigo publicado no portal Pop de que a Coreia está exibindo o filme Avatar em 4D. Mas já?

Segundo consta, não seria uma nova dimensão criada, mas sim sensações que você pode sentir durante a exibição, como vento, gotículas de água, lasers, aromas, poltronas se movendo... Muito realista!

A única coisa ruim, pra variar, é o preço. Se em 3D já está o dobro das exibições normais, imagina assistir em 4D?

 
Fonte: Portal Pop
Link para matéria original: http://www.pop.com.br/popnews/noticias/tecnologia/316645-CINEMAS+NA+COREIA+EXIBEM+AVATAR+EM+4+DIMENSOES.html

Um comentário:

  1. Também já ouvi falar no 4D, bem curioso mesmo.
    Mas acho que essa "tecnologia" toda pode fazer com que a gente pare de prestar atenção em roteiro, atuação, essas coisas. Acho que os filmes vão acabar ficando muito mais comerciais do que já são, infelizmente!

    ResponderExcluir