BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval no gelo

Durante os dias de carnaval quase tudo é voltado ao carnaval...Quase tudo, porque a Record está apresentando as Olimpíadas de Inverno bem nessa época.

Fiquei pensando: “Quem em pleno carnaval vai parar para assistir jogos de inverno que nem temos o hábito de jogar ou ver?”.

E o pior que parece que tem dado Ibope à emissora sim. Dando uma passada pelo blog Parabólica, de José Armando Vannucci, vi que os diretores estão bem satisfeitos com os números que a atração tem trazido para a Record.

E eu que pensava que o país parava para ver o carnaval...Que nada, cada um dança do jeito que quer, e apesar de tradição brasileira, conheço muita gente que quer distância da folia.

Enquanto a Record mostra os jogos e bastidores de Vancouver, a Globo continua firme com a apresentação e bastidores dos desfiles das escolas de samba do Rio e São Paulo, Rede TV mostra flash e entrevistas do mesmo teor e a Band pega a folia de Salvador, mostrando tudo o que acontece nos trios elétricos.

Legal mesmo é o SBT, que nem está aí pro que está acontecendo, permanecendo com sua velha programação e colocando as antigas marchinhas de Silvio Santos nos intervalos da programação, com as caras dos seus apresentadores interpretando as musicas. Hilário!

 
Fonte: blog Parabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário