BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lost: algumas respostas e mais perguntas

Ontem foi a estreia da 6ª temporada de Lost, na tv paga AXN. Essa, que será a última temporada da série, é a esperança de seus seguidores entenderem o que de fato acontece naquela ilha misteriosa.

Muitas coisas começam a ser explicadas, porém começam novas dúvidas também. Pelo jeito, a bomba foi detonada por Juliet, mas ainda não deu pra entender em que circunstâncias eles voltarão ao tal vôo da Oceanic. Mesmo porque, como diz Sawyer, “ali não era o aeroporto de Los Angeles”, e eles foram arremessados para o presente (deixando o ano de 1977) após a detonação da bomba.

Agora que já sabemos quem é Jacob, sabemos também que ele morreu, assassinado por Ben, o cara mais “pau mandado” da série. E Locke? Seria aquele ex-mui-amigo de Jacob, ou será outra pessoa? O que deu pra entender é que Richard já sabe quem é. Aliás, ele é mesmo o “monstro da fumaça”? Coisa mais sinistra.

E aquele templo no meio da selva? Quem é aquele líder esquisito? E o Sayid, morreu ou não? Sei que ele “ressuscitou” no final, mas depois do que eu vi do Locke ou do Cristian (pai de Jack), não acredito mais em mortos....

O primeiro capítulo foi emocionante. Nos resta agora esperar pelas respostas das tantas perguntas que ficaram durante as outras temporadas. Alguém arrisca um palpite?

3 comentários:

  1. ficou legal o blogger..
    quando der visite o meu
    deixe recados..
    abraços.

    "salmo 29 (11) - O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com Paz."

    ResponderExcluir
  2. Podia ser um horror, mas até que ficou legal a estreia, pelo menos a metade em que nada aconteceu. Já vi o 3° episódio e nada muda muito, mas enfim...
    A transmissão do AXN não foi ruim não? Todo mundo ta falando mal.

    ResponderExcluir
  3. Igor, também vi o 3° episódio e não gostei muito. quanto a transmissão da AXN, achei a tradução muito fora, sem graça.

    ResponderExcluir