BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vitória merecida da Unidos da Tijuca no Rio

A escola de samba Unidos da Tijuca ganhou o carnaval de 2010 no Rio de Janeiro com o enredo ‘Não é mais segredo: a Tijuca tem samba-enredo!”.

Vitória super merecida da escola,  já que o desfile foi o que mais empolgou a galera que estava na Sapucaí. Fiquei feliz com sua vitória, pois era para ela que eu estava torcendo mesmo.

Com um samba-enredo empolgante, a comissão de frente já deixou a plateia em delírio ao apresentar mulheres trocando de roupas em segundos, com o uso do ilusionismo. Um dos carros representava os jardins suspensos da Babilônia, e tinha um outro que era um pavão, onde várias pessoas mexiam o rabo do animal de maneira coreografada. Mas o que arrancou aplausos da galera era o carro que tinha uma rampa onde subiam homens-aranhas e desciam batmans em esquis. A rainha de bateria foi Adriane Galisteu, grávida, usando fantasia de dama da máfia. Até um Michel Jackson cover pintou na avenida. Super criativa a escola, em todos os quesitos.

A vice-campeã foi a Grande Rio, também muito criativa ao mostrar a história de escolas campeãs no passado. Gostei do desfile dela.

O carnaval também foi bom. Muitas celebridades, como Madonna e Paris Hilton, vieram conhecer essa contagiante festa brasileira. E com certeza se encantaram.

É isso aí, quem aproveitou, aproveitou. Agora, só ano que vem.

Um comentário:

  1. Olá, boa noite Silvia!

    Minha filha, hoje à tarde, ficou grudada em frente à televisão para saber o resultado, ela torcia pela Beija-flor. Não porque achasse melhor a UNIDOS DA TIJUCA, mas porque foi uma das poucas escolas que ela pode assistir.
    Eu te confesso que não gosto de assistir, talvez por estar ficando velha ou porque tenho não sei sambar....rs
    Ótimo texto, Silvia

    Abçs
    Adriana

    ResponderExcluir