BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SBT anda passando a Record aos domingos


E quem diria que a emissora do “patrão” iria voltar a assumir a vice-liderança dominicais na televisão? Pois é, já têm uns três finais de semana que a programação do SBT vem passando à frente da Record.

Entre Chaves (SBT) e Pica-Pau (Record), ganhou o Chaves. Ente Eliana (SBT) e Ana Hickmann com seu Tudo é Possível (Record), deu Eliana. E o mais interessante é que as duas tinham a mesma pauta para apresentar no programa: um criador de gaviões que ensinava peculiaridades sobre o animal.

Já Silvio Santos conseguiu ficar à frente de seu ex-funcionário, Gugu Liberato. Mesmo sem muitas novidades, Silvio ainda consegue manter sua audiência, contando com a fidelidade de suas eternas “colegas de trabalho”.

Como eu já havia dito em outra ocasião, domingo na tv aberta pra mim é terrível. Não gosto de nada dessas coisas aí. O que ainda salva, na minha opinião, é o Domingo Espetacular da Record. Pelo menos tem algumas pautas interessantes.

Ainda sou obrigada a correr para a tv paga, que também não é sempre que tem coisas boas para se assistir. Nesse caso, eu apelo e fico navegando na internet mesmo, assim o tempo passa e eu nem vejo. Fora que acho assunto pra postar aqui no blog.

Voltando à história da audiência, não esperava que depois de tanto tempo em terceiro lugar, chegando a ficar até em quarto, atrás da Band, o SBT voltaria a segurar a vice-liderança. E não mudou muita coisa pra que isso acontecesse, afinal, você ainda encontra lá o velho programa Silvio Santos de todos os domingos, a arcaica A Praça é Nossa, o já manjado mas sempre presente Chaves, e outras coisas do gênero.

O SBT está tentando investir agora com suas séries, como Smallville e Gossip Girl, além de outras como Sobrenatural e Gray’s Anatomy. Em tempo: por falar em Smallville, alguém aí pode me explicar porque traduziram o nome da cidade para Pequenópolis (ai que ridículo) e não traduziram o nome da série?? Afinal de contas, o nome então ficou sem sentido, já que traduziram na história, traduzam então o título da série. Seria mais lógico, eu acho.

Temos também alguns games novos como 1 contra 100, e outros já antigos como o Roda a Roda Jequiti (que há muitos anos atrás se chamava Roletrando), e alguns realitys shows. O que tem dado certo é o Solitários, muito comentado por todos que abordo sobre o mesmo.

Mas o telespectador, de repente, cansou-se da fórmula Record, que vive repetindo sua programação, principalmente a jornalística, e resolveu voltar à velha e tradicional grade SBT. Continuemos vendo as cenas desses capítulos...



Fonte: Blog Parabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário