BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Final previsível em A Fazenda

Ontem à noite foi a final do reality A Fazenda, onde a atriz Karina Bacchi foi a grande vencedora do programa.

Para mim um final bem previsível, já que Karina veio bem durante todo os seus 88 dias de confinamento. André Segatti, o segundo colocado, também teve uma boa participação, sendo sempre sorridente, trabalhador e tranqüilo. Na minha opinião, ambos mereceram estar na final.

A festa de encerramento contou com a participação de todos os ex-peões, com um programa demorado, mostrando vários detalhes sobre todo tipo de situações vividas entre os participantes, com direito a muita emoção, risadas e lágrimas.

Britto Jr. já anunciou a continuação de A Fazenda 3, mas não quis dizer qual será a data que o programa deverá estrear. Seja como for, ainda é muito cedo para falar em nova Fazenda, pois tudo o que é demais enjoa, e a Record terá que prestar atenção nisso para não ficar cansativa. Ainda que o programa segure mais a audiência da noite, que já está saturada de novelas para todos os lados.

A Fazenda 3 deverá verificar melhor seus participantes, já que nessa segunda edição a reclamação dos telespectadores era justamente a falta de conhecimento sobre os mesmos. Muitos julgaram que o elenco era desinteressante. E o que já se fala em sites sobre tv é que os participantes serão escolhidos pelo público, e que a continuação deverá acontecer só no segundo bimestre mesmo.

Apesar de muitas brigas e muitas amizades feitas, o jogo dessa vez correu para o lado dos que não se envolveram, ou pouco se envolveram em confusões na casa. Ainda que estava gostando de alguns outros peões, também tiveram aqueles que faltaram com respeito ao colega e ao público, com excesso de xingamentos e manipulações. E daí meu amigo, não dá para reclamar de Karina nesse quesito, goste ou não da loira.

Karina agora pretende empregar parte de seu R$ 1 milhão em obras de sua ONG Florescer, que fica no bairro de Paraisópolis, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário