BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Na onda do 3D

E depois de Avatar, todo mundo quer lançar filme em 3D. O que antes era só em desenhos ganhou nova tecnologia, e agora podemos ver filmes com seres reais nessa dimensão.

Lembro-me de quando fui assistir Beowulf em 3D. Uauuu! Fiquei maravilhada. Pulava da poltrona achando que as lanças iriam me alcançar. Mas tudo mudou depois de assistir Avatar. Vi que existe possibilidade do longa ficar mais perfeito ainda.

Muitos filmes já estão na lista do 3D para esse ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte I e II), Caça-Fantasmas 3, Jogos Mortais 7, Alice no País das Maravilhas, Toy Story 3 e Shrek Para Sempre.

Outros ainda estão no estudo da possibilidade de se fazer em 3D, como Transformes 3, Fúria de Titãs e o novo filme de 007.

Até os que já foram sucesso estão em estudo para uma refilmagem em 3D, como Gremlins e Titanic. Imagina só ver todo aquele pânico do navio afundando em 3D?

Mas era lógico que depois de tudo o que foi visto em Avatar iria se mudar a maneira de fazer filmes. Filme em 3D é outra coisa. A única coisa ruim é o valor do ingresso. Bem mais caro. Mas como sempre digo, vale a pena. A experiência é outra.

Um comentário:

  1. Oi Silvia, vim conhecer seu cantinho e retribuir a visita! =^^=

    Menina, eu ainda não fui assistir o Avatar, tenho que ir neste fim de semana sem falta porque acho que ja ja sai de cartaz né? E você acredita que eu tenho 26 anos de idade e nunca assisti um filme 3D na minha vida?

    Olha só como as coisas são, daqui para frente a tendência é ter mais e mais destes filmes, e até TV com tecnologia 3D já está sendo feita! Até para mim a tecnologia está começando ir rápido demais! rsrsrs

    Olha, se você puder ajudar a divulgar o Central Latidos e Miados vou ficar muito agradecida! É que ele é um blog novo, e a intenção é justamente propagar a divulgação dos anúncios, para aumentar as chances de os animais serem adotados.

    E por falar nisso, seus bebês são lindos demais! Eu tenho um casal: uma gata branca e peluda filhote de Persa, porém mestiça, e o gato é malhado preto e branco srd, gorducho e muito dengoso!!! Os dois foram adotados, e estou com um gato branco aqui em casa temporariamente até encontrar um lar para ele. Se souber de alguém em SP interessado... =^^=

    Dá um pulinho no meu blog pessoal também uma hora dessas: http://simplesoriginal-quel.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir