BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Katherine Heigl fora de Gray´s Anatomy

Mais uma vez surgiram os boatos de que Katherine Heigl, a Izzie de Gray´s Anatomy, irá deixar a série.

Entre as gravações de Gray´s, Katherine também tem que se dividir com gravações de longas que está participando. E até que não têm sido poucos.

A atriz chamou sua atenção com o personagem Izzie, e a cada fim de temporada já ficava a dúvida se ela voltava ou não. Desta vez, segundo a revista People dos E.U.A., ela sai mesmo.

Confesso que no final da 5ª temporada achei que ela não voltaria mais. Que aquele lance de câncer seria uma cartada para tira-la de cena. Fiquei na expectativa para essa nova temporada, mas acredita que ainda não assisti a nenhum capítulo?

Não sei bem o que aconteceu, gostava muito de Gray’s Anatomy, mas não sei se a fórmula cansou, se achei sacanagem o George ter morrido daquele jeito...A única coisa que sei é que ela saiu sã de sua doença e que o pobre coitado do George foi dessa pra uma melhor.

Acho que também a mudança de personagens afetou um pouco. Mesmo porque a primeira turma “passou de ano” e logo veio uma nova turma, com novos personagens e novas conquistas. Sim, porque parece que tudo o que acontece naquele Seattle Grace é a pegação durante uma operação e outra.

Ainda vou tentar assistir essa 6ª temporada para ver se me readapto nela, mas por enquanto vamos aproveitando os novos filmes românticos de Heigl (que é o gênero que ela sempre faz), e aos que estão assistindo essa temporada de Gray’s, curtam os possíveis últimos momentos de Izzie.

Fonte: Estrelando - R7

3 comentários:

  1. Venham conhecer o mais novo blog de layouts e templates, quer mudar a cara do seu blog ou personalizar o que já está pronto nos procure e faça um orçamento.
    Estaremos aguardando sua visita:
    http://mundodossonhostemplates.blogspot.com/
    Contato: vanessaalvesde@gmail.com
    ou (62)85077555

    ResponderExcluir
  2. Valeu por visitar o CINEMA E PIPOCA... então, não lembrava do programa, até fazer a pesquisa para a matéria e encontrar alguns vídeos sobre ele.

    Ótimo blog também... e em relação à postagem, acho Katherine Heigl uma atriz bonita, mas bem fraquinha (não a vi em Gray's Anatomy, mas dos filmes que assisti dela, poucos valeram a pena).

    Super Beijo e ate mais!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, já vai tarde.
    Essa temporada já está no 15° episódio e, se não me engano, ela participou de menos da metade.
    Enfim, era uma personagem boa no começo, foi estragando e agora tá insuportável.

    ResponderExcluir