BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

No aguardo das revelações finais de Lost

Atenção: Spoillers da 5ª temporada


Enquanto a Rede Globo exibe a 5ª temporada da série americana Lost, a AXN já anuncia para 9 de fevereiro a estreia da 6ª e última temporada.


Em 2 de fevereiro a série estreará na ABC americana, o que significa que para os assinantes do canal pago a ansiedade será bem menor.

Ao ver o final da 5ª temporada, fiquei de boca aberta. O último capítulo foi emocionante, e não dá para imaginar o que virá depois, já que Lost nos surpreende a cada episódio. Para quem tinha antipatia por Sawyer, ficou com pena do coitado ao vê-lo na situação final.

O que virá para a 6ª temporada? Será que agora saberemos o que de fato é aquela ilha? Convenhamos, uma ilha que muda de local conforme gira uma roda não é nada normal. E o que é aquele monstro de fumaça? E a Dharma, o que fazia de fato ali? São muitas as perguntas que esperam respostas desde a primeira temporada.

Outra dúvida é a escolha dos participantes na ilha. Ao que parece, não é qualquer um que pode se dar ao luxo de viver ali. Se fosse assim, Charles Widmore não ficaria o tempo todo se remoendo para tentar voltar, após ser expulso pela comunidade em que vivia.

E o que é o Jacob? Será que é ele mesmo quem manda na ilha? Isso nós vamos ver com o desfecho do que aconteceu entre ele e Locke.

Para quem curte a série, está chegando perto o momento de desvendarmos tudo isso. E já era hora, pois Lost tem sido a série que mais tem exaltado os ânimos de seus seguidores, tamanho mistério que a envolve. Então vamos aguardar e curtir sua última temporada.


Um comentário:

  1. Também estou super ansioso pra ver as explicações das coisas que acontecem na ilha... Pelo menos que vai acabar é certeza né xD || Muito bom teu blog... bjs.

    ResponderExcluir