BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tropa de Elite 2 terá Seu Jorge em elenco

Não teriam feito melhor escolha do que Seu Jorge para compor o elenco de Tropa de Elite 2. Ele é o cara para esse tipo de filme.


Digo isso porque sou fã de sua atuação em Cidade de Deus, que aliás, é para mim um ótimo filme nacional. Em Cidade de Deus, Seu Jorge viveu o papel de Mané Galinha, um bandido do tipo bonzinho, querido pela comunidade, conforme relatam fatos verídicos das décadas de 70 e 80.

Agora em Tropa de Elite 2, Seu Jorge será um vilão, contracenando com Wagner Moura (Capitão Nascimento), que agora pertence aos quadros da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, e não mais ao temido Bope.

Quem também irá participar do filme é o cantor Dudu nobre, que será um soldado novato do Bope.

Nessa sequência, Nascimento está separado de sua esposa, que se casou com um político. Sua filha é seqüestrada e terá que correr atrás para salva-la das mãos dos bandidos.

As filmagens já começaram, e Tropa de Elite 2 tem sua estreia prevista para o mês de agosto.

Apesar de toda violência que retrata o filme, temos que convir que essa é a realidade. No mundo cão, as coisas não são resolvidas de maneiras amistosas. Triste, mas verídico. E o filme é legal por isso, por nos mostrar como de fato acontece o treinamento e dia-a-dia de um batalhão tido como elite.

Assim como Cidade de Deus, Tropa de Elite mostra a corrupção policial, a ousadia dos bandidos, e o temor das pessoas que precisam viver em torno disso. E por mais cruel que seja, é preciso que saibamos como tudo funciona de verdade. Vou aguardar ansiosa.

Fonte: R7 e Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário