BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nova minissérie da Globo conta vida de personalidades musicais

Dalva & Herivelto - Uma Canção de Amor, de Maria Adelaide Amaral, estreou ontem (4/1), na Rede Globo com boa marca no Ibope, conforme informações do site Terra.


A história gira em torno de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, protagonizados por Adriana Esteves e Fábio Assunção, sobre grandes artistas da música brasileira entre as décadas de 30 a 50.

Após conhecer Dalva, Herivelto acaba se apaixonando e deixando sua primeira esposa para se juntar à estrela, com quem teve dois filhos, sendo um deles o cantor Pery Ribeiro. A minissérie pretende mostrar a vida do casal, suas brigas e as músicas que fizeram sucesso em sua época.

Após uma separação traumática, ambos compõem famosas canções que tinham como finalidade agredir um ao outro. Herivelto conhece então a aeromoça Lurdes, com quem se casa e tem mais três filhos, um deles a atriz Yaçanã Martins, que viverá o papel de sua avó Silvia na minissérie.

Toda a era de ouro do rádio será retratada em cinco capítulos, onde também aparecerão nomes como o de Dercy Gonçalves, interpretada pela atriz Fafy Siqueira, Grande Otelo, por Nando Cunha, Nilo Chagas, por Maurício Xavier e Emilinha Borba, por Soraya Ravenle.

Herivelto e Dalva na época de ouro do rádio brasileiro

 
Fonte: site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário