BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estreia hoje nova novela da Globo

Substituindo a novela Caras e Bocas, Tempos Modernos estreia hoje no horário das 19 horas.


A trama passará na cidade de São Paulo, tendo como foco principal o centro histórico da cidade. Antonio Fagundes, Felipe Camargo, Fernanda Vasconcelos e Thiago Rodrigues serão os protagonistas, sendo que estes últimos farão os personagens Nelinha e Zeca, que viverão um romance no decorrer da história.

O personagem de Fagundes, Leal Cordeiro, é o dono do edifício Titã, uma moderna e imponente construção na cidade de São Paulo. Homem simples, pai de três filhas: Nelinha, Regeane (Viviane Pasmanter) e Goretti (Regiane Alves). Leal faz o que pode para agrada-las, pois são tudo de mais importante para ele. Só que nem sempre sua relação com elas é das mais tranqüilas.

Já Felipe Camargo viverá o astrônomo Vinícius Porto, o Portinho, ex-marido de Regeane e melhor amigo de Nelinha.

A grande expectativa está para a nova personagem de Grazi Massafera. Depois de vários papéis de menina boazinha e sonhadora, agora ela viverá a vilã Deodora Madureira, amante de Albano (Guilherme Weber), e comandante do time de segurança do edifício Titã. Deodora faz artes marciais, o que a deixa mais confiante em si mesma.

Caras e Bocas foi um sucesso no horário das 19h. O que se espera agora é que Tempos Modernos possa continuar a segurar o Ibope da mesma faixa de horário. A novela é de Bosco Brasil e a direção geral é de José Luiz Villamarim.


Fonte: Sites Uol e Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário