BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pra quem gosta de BBB

Começa hoje o Big Brother Brasil na Rede Globo. O reality show mais visto no país terá 17 participantes, sendo que dois deles ainda não foram divulgados pela emissora.


Candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, começa a nova polêmica na emissora que gosta de ser elite. Sim, porque reality show é sinônimo de barraco, fubá grosso mesmo. E esse vai dar o que falar. Parece que é bem isso o que quer o diretor Boninho colocando camas a menos na casa, o que quer dizer que muita gente terá que se amontoar para dormir. Daí é um passo para os relacionamentos, o que geralmente é o que querem os diretores e telespectadores de realitys. E nessa edição será mais interessante ainda, pois teremos uma galera GLS lá para agitar um pouco mais a casa.

Uma novidade será a participação dos confinados no Twitter. Eles poderão mandar seus recados, porém haverá regras para isso.

Eu, particularmente, assisti até algumas edições do BBB, mas confesso que cansei um pouco da fórmula. Ver um monte de gente que não conheço tentando ser artista, de fato, não me agrada muito. Talvez por isso ainda prefira as versões Casa dos Artistas e A Fazenda. Pelo menos sei que os que estão lá são artistas de fato, já apareceram na mídia e não precisam tentar se aparecer tanto para ganhar fama. E o legal é que você passa a conhecer de fato como é o artista que até então você só ouve boatos sobre sua vida. Um exemplo disso foi a segunda versão de Casa dos Artistas, onde participou Joana Prado, até então conhecida como Feiticeira. Tinha outra imagem dela, até ver como ela se relacionava com as pessoas no reality. Ainda mais quando Vitor Belfort entrou para o programa, fiquei na torcida para que desse certo o romance dos dois, o que deu mesmo e estão aí até hoje.

Mas para quem gosta de BBB, provavelmente irão se deliciar com as novidades que Boninho preparou, porque pelo que vi, tem bastante.

Os novos participantes são Alex, Anamara, Ana, Angélica, Carlos, Claudia, Dicesar, Elenita, Eliane, Eliéser, Fernanda, Michel, Sérgio, Tessália, Uilliam, e mais dois ainda desconhecidos. Enjoy it.


Fonte: R7, Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário