BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avatar já é o filme de maior arrecadação dos últimos anos

De James Cameron, o criador de "Titanic", que conseguiu levar 11 estatuetas do Oscar pela história romântica de Jack e Rose e seu envolvimento com o verídico naufrágio do navio, Avatar é agora o filme que mais arrecadou mundialmente em bilheterias.


Antes o posto era do próprio Titanic, o que significa que Cameron é bom mesmo no que faz.

Segundo a Fox, Avatar já arrecadou mundialmente U$ 1.843, 7 bilhão, enquanto Titanic U$ 1.843,3 bilhão em 1997. Isso em 40 dias. Apesar de que colocando o ajuste da inflação, os que mais arrecadaram na história do cinema foram "...E o Vento Levou", "Star Wars" e "Noviça Rebelde", respectivamente.

E devido todo o sucesso do longa, Cameron já está pensando no Avatar 2. Segundo ele, a história não se passaria na lua Pandora, e sim em Polyphemus, que está bem perto dali. Também apareceriam novas criaturas além dos Na’vi.

A única coisa certa ainda é a participação do ator Sam Worthington, que está confirmado para a sequência.

Avatar conta a história dos seres Na’vi, que vivem no planeta Pandora e convivem com seres humanos que lá estão para explorar um minério raro em seu planeta. É quando Jake Sully, um ex-fuzileiro naval que se tornou paraplégico, aceita ir até lá para conviver com os Na’vi, através de um avatar. Ao se parecer com um deles conhece Neytiri , uma nativa que irá ensinar a Jake todos os segredos de Pandora.

A todos que indico que assista ao filme não teve um que disse que achou chato, ou que não gostou. Não tem como, principalmente em 3D. Se você ainda não viu, veja, em 3D se puder. A emoção que o filme passa, as imagens, as cores e o respeito pela natureza fazem qualquer ser humano pensar no que faz com o seu planeta. Eu ainda estou emocionada com o que vi. Parabéns, Cameron!



Fonte: Cinepop

Um comentário: