BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estreia hoje filme que ganhou Globo de Ouro como melhor roteiro


Amor sem Escalas (Up in the Air), filme que ganhou o Globo de Ouro como melhor roteiro, estreia nessa sexta-feira, 22 de janeiro, nos cinemas da capital paulista.


Ryan Binghan (George Clooney) é o tipo de homem descolado, dono do seu nariz, que trabalha numa empresa que é contratada para despedir funcionários de outras empresas. Ryan viaja assim por todo EUA, juntando milhas em seu cartão preferencial, hospedando-se em bons hotéis, furando filas por ser cliente vip, e aguardando o momento de atingir as 10 mil milhas para ser parabenizado pela equipe aérea. Pelo estilo de vida que leva, nunca quis se casar ou mesmo ficar dias curtindo sua casa.

Ocorre que uma nova funcionária, Natalie (Anna Kendrick), pensou num novo jeito de fazer o serviço: despedir o funcionário via vídeo-conferência. Ryan fica furioso com a mudança proposta pelo chefe, que de pronto aceitou a ideia da nova funcionária. Mas ele ainda vai tentar provar que o seu jeito é o melhor a se fazer.

Entre idas e vindas, durante uma escala Ryan conhece Alex (Vera Farmiga), uma mulher que assim como ele, é descolada e independente, o que parece perfeito para ele.

O filme está classificado como comédia, mas na boa, saí do cinema com deprê. Digamos que na minha classificação, ele fique como um romance dramático. O filme tem alguns momentos engraçados, mas achei muito mais momentos dramáticos nele. Não que não seja bom, é bom, mas não é algo que você vá pensando em dar boas gargalhadas. Pelo menos para mim não foi. Não dá para eu entrar em detalhes aqui senão acabo contando o final, mas o que posso dizer é que para os homens estilo Ryan vem aí um momento de reflexão.

É uma boa opção para a distração nesse feriadão, mas como já disse, não é tão engraçado assim. Wherever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário