BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 2 de maio de 2010

“Surpresa em Dobro” é quase uma comédia romântica

Nos cinemas desde o mês de abril, Surpresa em Dobro (Old Dogs), é o tipo de filme para assistir com toda a família e garantir boas risadas.

Estrelado por John Travolta e Robin Williams (aquele que acha que o Brasil é lugar de prostitutas e viciados), com direção de Walt Becker, o filme começa como um besteirol sem muito atrativo.

Travolta faz o papel de Charlie, que está ao lado de seu amigo Dan (Williams) desde os negócios até na hora das conquistas. Dan é o tipo de cara emotivo e apaixonado por natureza, sempre se metendo em enrascadas amorosas. Tanto que seu primeiro casamento virou motivo de piada. Charlie conta a história detalhada de como foi o divórcio do amigo até para os grandes investidores com quem tentam concretizar um negócio.

A vida dos amigos vira uma loucura quando aparecem duas crianças para eles cuidarem. Sem saber nada sobre cuidar de crianças, eles terão que aliar o tempo corrido para o trabalho com todas as outras tarefas infantis.

Tudo muito óbvio, sem muitas novidades no roteiro. Sinceramente, não sou muito chegada a filmes com Robin Williams. E também não é ele que me fez achar o filme engraçado. Toda a parte cômica ficou por conta de Travolta e suas caretas “coringas”. Cheguei a chorar de rir com as sequências de cenas onde os atores ficam meio que...estranhos.

Já em relação a Robin Williams, seu papel faz com que a comédia quase que se torna uma comédia romântica. Aliás, esta bem perto disso mesmo.

Sem grandes atrativos, mas se você quer rir um pouco, acho uma boa pedida.



Um comentário:

  1. Ah, as vezes é bom ver uns filmes que são meio bobos mas nos fazem dar uma risadinha, vou ver qd meu humor pedir XD

    bacana seu blog!To seguindo!:D

    ResponderExcluir