BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tadinho dele!

Ugly Bertie é um gatinho persa que foi encontrado abandonado na Grã Bretanha. O pobrezinho é conhecido como “o gato mais feio” da região, como o próprio nome dele diz (ugly = feio).

A Sociedade Real para a Prevenção de Crueldade de Animais está procurando quem adote o gatinho, que tem por volta de oito anos de idade.

Ninguém sabe ao certo se ele se perdeu ou foi abandonado, porém foi encontrado todo sujo, cheio de pulgas e com seus belos pelos de persa emaranhados, razão pela qual teve que ser tosado.

O persa é um gato delicado, que exige grande cuidado como limpeza e escovação diária do pelo. Também é um gato que possui um estômago mais sensível, não podendo comer qualquer tipo de alimentação.

Já tive três persas. Eles são muito dóceis, mas de fato esse cuidado com o pelo requer atenção. Se emaranhar, tem que cortar. São geralmente calmos e ficam na casa como se fosse um objeto de decoração. Parece até que sabem que são lindos.

Fiquei com dó do pobrezinho do Bertie, vou ficar torcendo para que encontre um lar que realmente dê muito carinho e atenção para ele. Afinal, não importa a beleza e sim a amizade que ele pode oferecer.


Imagem de Ugly Bertie


Fonte: Portal Pop notícias

2 comentários:

  1. Sílvia, com certeza, quem mede a beleza como mais importante que a amizade e amor do bichinho nem o merece te como amigo.

    ResponderExcluir
  2. meu pior pesadelo é a de que me aconteça algo e meus pequeninos acabem na rua. Sério. Sei que todos aqui em casa tem amor pelos bichinhos e ainda assim temo por eles. Meus companheirinhos...
    O coração apertou vendo a foto do gatinho....

    ResponderExcluir