BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje é a estreia de Modern Family na Fox


Baseada em fatos corriqueiros de família, Modern Family é a aposta de uma série de sucesso que estreia hoje na Fox, no horário das 22h.


Toda a história gira em torno de três famílias, que são originadas do patriarca Jay Pritchett (Ed O’Neill).  A primeira família, a do próprio Jay, mostra o cotidiano com a esposa Gloria, uma colombiana muito mais nova do que ele, e de seu enteado Manny, um gordinho pré-adolescente.


O outro núcleo é o de Claire, filha de Jay, que tem uma família tradicional, ou seja, marido e dois filhos. Claire vive na insegurança da criação de seus filhos, mal podendo contar com o apoio de Phil, seu marido, que está em plena crise existencial e acaba dando mais trabalho que os próprios filhos.


Mitchell, o outro filho de Jay, compõe a terceira família do foco da série. Advogado e gay, Mitchell e seu parceiro Cameron acabam de adotar um bebê vietnamita.


Como se pode ver, a série abordará não só o cotidiano familiar, mas também assuntos que geram preconceitos e discussões.


Já com a aprovação de uma segunda temporada, Modern Family ficou atrás de Glee na disputa do Globo de Ouro deste ano. Mas tem sido bem aceita pelos seus seguidores.


O roteiro é interessante, o tipo de entretenimento costuma dar certo, pois cotidiano familiar sempre chama a atenção e atinge diversas faixas etárias. O lance das diversidades problemáticas como a mãe estrangeira, o casal gay, o pai de família irresponsável, os adolescentes “aborrecentes”, são  grande chamariscos para cativar um público. Com isso, Modern Family pode ser uma próxima grande atração televisiva.


Fonte: CineSeries / Portal G1 / TvAqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário