BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lost já tem data para terminar

A série de grande sucesso Lost, exibida na americana ABC e no Brasil pela AXN (tv paga) e Globo (tv aberta), já tem data para o seu season final.

Deixaremos de acompanhar a história sobre a ilha mais misteriosa de todas as séries em 23 de maio, quando o último capítulo desta sexta temporada irá ao ar pela ABC. No Brasil , somente os que assistem ao canal pago AXN ainda verão o final da história esse ano.

A programação será especial para a ABC nesse dia, já que serão exibidos duas horas do resumo sobre toda a história. Após, será exibido o episódio final da série e em seguida um programa especial, com a participação dos criadores e atores de Lost.

Pelos boatos que já correm pela internet, nem todos os mistérios terão respostas. Muitas coisas já estão sendo reveladas, mas para quem acompanha a série muitas dúvidas foram se formando durante esses seis anos.

Não tem como não ficar ansiosa para ver esse final. Não sei se já com uma pontinha de saudade, pois adoro assistir Lost e ficar de boca aberta ao final de cada episódio (isso porque cada episódio traz uma dúvida ou revelação de arrepiar os cabelos e fazer cair o queixo).

Acredito também que ainda ficarei com dúvidas, pois para explicar o que é aquela realidade paralela, sinceramente, não sei como vão fazer. E se isso vai me convencer também. Mas vamos esperar maio para poder discutir esse assunto. Enquanto isso, continuo com aquela cara de surpresa ou espanto a cada final de episódio de Lost.

Um comentário:

  1. Eu também acompanho a série desde o início e tenho medo do que os roteiristas planejaram para o final. São perguntas demais para serem respondidas.

    Até mais.

    ResponderExcluir