BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 6 de abril de 2010

Remake de série dos anos 80 estreia hoje em tv paga

A série “V”, sucesso nos anos 80, estreia hoje pela tv paga Warner Channel. Os V, ou “Visitantes”, são extraterrestres que chegam à Terra em missão de paz, conforme anuncia a sua líder Anna (Morena Baccarin).

Com características iguais a humana, escondem por trás de sua pele o que realmente são: lagartos que pretendem dominar o planeta. A presença dos V divide opiniões no planeta, e criam resistências pela dúvida do que realmente eles querem por aqui.

Erica Evans (Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost) é a personagem principal da série. Ela será parte da resistência contra os visitantes, junto com o padre Jack Landry (Joel Gretsch) e o desertor dos V, Ryan Nichols (Morris Chestnut). Erica trabalha no FBI, mas seu grande problema é o encanto que seu filho Tyler (Logan Huffman) tem pelos visitantes.

Eu não assisti a primeira vez que a série foi para o ar, mas quem assistiu me disse que era legal. Confesso que o enredo da série não me agradou de início, pois não sou chegada em ficção científica. Mas já assisti a alguns capítulos, conforme estão passando na americana ABC, e digo: é legal. Só não posso fazer a crítica em relação a diferença entre a dos anos 80 e a de agora, pois como disse, não vi a que passou antes.

A V protagonista, Morena Baccarin, é brasileira, vejam só. Estou gostando da atuação dela, principalmente quando encerra suas entrevistas aos terráqueos: “Paz, sempre”. Convence sobre o lado misterioso da verdadeira intenção dos extraterrestres.

V foi grande sucesso nos anos 80, e seu remake promete mais seguidores para essa temporada. No ar todas as terças, às 22h, no Warner Channel.



Um comentário:

  1. Olá, adorei sua visita ao meu blog. Já estou te seguindo também.
    Menina, eu adorava essa série, pena que não tenha TV por assinatura.
    Beijinho
    Simone

    ResponderExcluir