BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Legendários estreia amanhã na Record

O novo programa da Record, Legendários, é a aposta da emissora para o sábado à noite. Com um humor diferenciado, como os próprios legendários se definem, eles pretendem abordar temas como sustentabilidade e ecologia e não “pegar no pé” de nenhuma celebridade.

Com o anúncio do programa, o mesmo estava sendo comparado ao Pânico na TV e CQC, onde os quadros abordam pessoas durante algum evento, muitas vezes causando constrangimento ao entrevistado.

Outro diferencial do programa será a transmissão ao vivo e a interação com os telespectadores. Apresentadores receberão comentários de internautas do Twitter e poderão responder os questionamentos como num bate-papo. Um dos responsáveis por esse quadro será João Gordo, que já tem grande experiência em conversa bem humorada depois de seu programa que foi ao ar durante anos na MTV.

Marcos Mion é o diretor e apresentador de Legendários. Ele aposta no diferencial do programa, mesmo sabendo que o horário que irá ao ar, 21h45 do sábado, terá que confrontar o Zorra ToTal (Globo), além de que a galera mais jovem não costuma estar em casa a essa hora para assistir a atração.

Felipe Solari, Mionzinho, Marcelo Marrom, Jaque Khuri, Gui Pádua, os humoristas do Hermes & Renato, são alguns dos catorze legendários que irão compor o programa.

A estreia é neste sábado, 10/04.

Em primeira vista, eu também achei que esse programa fosse um novo CQC ou Pânico. A fórmula parecia ser a mesma. Mas como o próprio Mion disse, eles querem ser diferentes e não caçoar das celebridades. Se vai dar certo esse diferencial, ainda precisamos esperar para conferir. Mas o elenco parece bom. Humor acredito que terá.

O João Gordo é um cara engraçado, pelo menos eu acho. Sei que muita gente não gosta de seu estilo, já que ele não tem travas na língua e diz logo o que pensa. Mas eu curto seu humor negro. E se ele vai interagir com o público, a gente pode esperar muitos palavrões e repostas do tipo “tolerância zero”.

Nem sei se vou conseguir assistir a essa estreia, mesmo porque sábado à noite é dia de ver um filminho lá em casa. Mas estou curiosa pra saber o que de fato são esses Legendários.

Um comentário: