BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexta, dia de estreias no cinema

Hoje é dia de conferir as estreias da semana no cinema.

Os grandes destaques ficam com “Caçador de Recompensas”, com Gerard Butler e Jennifer Aniston e “Zona Verde”, com Matt Damon. Neste último foram investidos US$ 100 milhões para que o longa ficasse pronto. A direção é de Paul Greengrass, que já trabalhou com Damon em “A Supermacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”.

Agora é só escolher a melhor atração para seu fim de semana:


Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plain) – Cinco pessoas estarão tentando lidar com seus problemas e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença a entre a vida e a morte. Drama. Com Charlize Theron, Kim Basinger e Jennifer Lawrence.



Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter) – Milo Boyd é um caçador de recompensas que recebe a missão de prender sua ex-mulher, a repórter Nicole Hurly. Mas nada entre os dois é fácil, já que vivem tentando tapear um ao outro. Comédia Romântica. Com Gerard Butler, Jennifer Aniston e Christine Baran.



Zona Verde (Green Zone) – Roy Miller é designado para achar armas de destruição em massa guardadas no Iraque. Porém algo acontece que muda o propósito da missão, e agora ele terá que buscar respostas nos serviços secretos para que não se propague uma guerra em região instável. Drama, guerra. Com Matt Damon, Jason Isaacs, Greg Kinnear e Amy Ryan.



As Melhores Coisas do Mundo (As Melhores Coisas do Mundo) – Mano tem 15 anos e vive uma vida de um adolescente comum, até que algo que acontece na sua família faz tudo mudar. Drama. Com Caio Blat, Paulo Vilhena, e Denise Fraga.



Mary e Max - Uma Amizade Diferente (Mary and Max) – Uma história de amizade entre uma menina de oito anos e um judeu de 44 anos. Muitas questões serão debatidas conforme o andamento dessa amizade. Animação. Com vozes de Toni Collette, Philip Seymour Hoffman e Eric Bana.



Rita Cadillac - A Lady do Povo (Rita Cadillac - A Lady do Povo) – Fases e histórias sobre a vida da ex-chacrete Rita Cadillac. Documentário. Com Rita Cadillac, Rogéria, Drauzio Varella, Hector Babenco, Djalma Limonge.



Nenhum comentário:

Postar um comentário