BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Confira as estreias da semana no cinema

Entre comédias e aventuras, seis filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (9/04). Confira as estreias e programe o seu final de semana:




Uma Noite Fora de Série (Date Night) – Um casal programa um encontro que acaba se tornando uma grande confusão. Comédia romântica com Steve Carell, Tina Fey e Mark Ruffalo.



Caso 39 (Case 39) – Uma assistente social tenta ajudar uma garota que sofre com os maltratos dos pais, mas ela não sabe que o caso é muito mais complicado que isso. Suspense. Com Renee Zellweger, Bradley Cooper e Ian Mc Shane.



Dupla Implacável (From Paris With Love) – Dois agentes do governo americano estão em Paris numa missão de paz quando descobrem que a pior arma é a que mais amamos. Ação. Com John Travolta e Jonathan Rhys Meyers.



A Riviera Não é Aqui (Bienvenue Chez Les Ch'Tis) – A mulher de Philippe Abrams está descontente com o lugar que vive, uma pequena cidade no sul da França. Para agradar a esposa, ele acaba se mudando para Bergues, no norte de França, um lugar frio e chuvoso. Comédia. Com Zoe Felix, Kad Merad e Dany Boon.



Nos Embalos da Disco (Disco) – Um quarentão nostálgico pela era da disco music tem problemas para passar as férias com seus filho. A única solução que ele encontra é participar de um concurso de dança onde o prêmio é uma viagem com acompanhante para a Austrália. Comédia musical com Frank Dubosc, Gerard Depardieu e Emmanuelle Béart.



Desejo e Poder (Brideshead) – Charles Ryder é convidado para ir à propriedade da família Marchmain, onde se apaixona pelo seu estilo de vida e também por Julia. Mas conforme seu envolvimento se aprofunda naquele meio, descobrirá que o amor e dinheiro tem um preço. Romance. Com Emma Thompson, Mattew Goode e Hayley Atwell.



Nenhum comentário:

Postar um comentário