BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sobre o episódio com músicas da Madonna em Glee

Atenção: spoilers pra quem ainda não assistiu o episódio pelos EUA ou acompanha pela Fox Brasil

O tão esperado episódio intitulado “The Power of Madonna” de Glee foi ao ar na última terça-feira nos Estados Unidos, e teve grandes índices de audiência.

Não seria por menos, pois foi um dos mais esperados episódios da série. Madonna não necessita apresentação. Não há igual. E a própria classificou como “brilhante” o episódio.

Brilhante sim, as músicas e seus intérpretes. Apesar de que ela também elogiou todo o roteiro. Mas sinceramente....não gostei do roteiro.

Tinha tudo pra ser legal, se a história fosse legal. Criaram um jeito de enfiar as músicas que cabiam no episódio, conforme cada situação. E não achei que o roteiro foi bem feito para tal.

As coisas aconteciam de maneira a interligar as músicas com as situações. Mas foi uma coisa tão sem pé nem cabeça que ficou sem graça. A interpretação de Rachel é sempre muito boa, a menina canta muito. Mas quem roubou a cena foi Kurt e Mercedes, juntamente com Sue Sylvester, que apresentou uma performance de Vogue. E fico com eles quando respondem ao Mr. Schuester que ele só dá chance sempre para as mesmas pessoas. Sou fã de Kurt, e gosto de vê-lo brilhar.

A próxima aposta de Glee está sendo em Britney Spears. Há uma especulação que poderemos ter um episódio só com as músicas delas, assim como foi o de Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário