BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Domingo é dia de Cãominhada

Neste domingo, 25 de abril, os cães e seus donos terão um momento de diversão e caminhada ao ar livre. A “Cãominhada Paulistana” promete um dia onde donos e apreciadores de cachorros poderão curtir atividades e desfiles, além de concursos.

O evento acontecerá das 9 às 13 horas, na Avenida Politécnica, em frente ao portão 2 da USP. Uma das exigências para participar é a obrigatoriedade do uso de coleira nos cães. Em casos específicos, conforme raça e porte do animal, também será obrigatório o uso de focinheira.

Durante o percurso, pontos com água corrente serão colocados para que tanto dono como animal possam se hidratar. Ambulâncias também estarão à disposição para qualquer eventualidade.

Outros serviços estarão disponíveis durante o evento, como atendimento veterinário, caricatura, fotos cabine, além de ONG´s que poderão tirar dúvidas sobre a posse responsável, como criar seu cão, maus tratos contra animais, entre outros assuntos.

Haverá demonstração de adestramento, desfile de cães campeões de raça e também dos cães que ganharem o concurso promovido pelo evento.

Não é necessário cadastro para participar da Cãominhada, porém, se o seu interesse também for participar seu cão nos concursos, aí sim o cadastro é obrigatório no site http://www.caominhadapaulistana.com.br/cadastrese/. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário