BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 13 de abril de 2010

Glee retorna hoje com sua primeira temporada

Depois de um tempo em férias da primeira temporada, a série musical Glee retorna hoje no canal americano Fox.

O episódio de hoje (1.14), intitulado “Hell-O”, irá mostrar o que aconteceu após o beijo entre Mr. Schuester e Emma, que encerrou o episódio 1.13 . Enquanto isso, Rachel acha um novo namorado, Jesse St. James, que logo irá complicar a vidas dos “losers” , principalmente a de Finn.

Sue Sylvester ainda está disposta a destruir o Glee Club e principalmente o professor Will Schuester.

No Brasil, a Fox provavelmente só irá dar continuidade na série no próximo semestre, o que significa que por enquanto teremos apenas reprises do que já foi apresentado.

Na próxima semana, Glee apresentará o episódio “The Power of Madonna”, com várias canções da rainha do pop, sendo uma delas “Like a Prayer”, onde o clube do coral irá apresentar uma performance da música cantada por Rachel.

Glee é uma série adolescente, onde uma turma de alunos que não eram populares começou a participar de um clube de coral. A fama cresceu tanto no colégio a ponto de outros populares também quererem participar do clube.

Estou ansiosa para esse episódio com músicas da Madonna. Adora as músicas dela, e cantada por esses garotos, acredito que ficará bem legal. Aliás, adoro as músicas de Glee, não tem como não querer ouvir de novo.

Fonte: CineSéries

Nenhum comentário:

Postar um comentário